Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Veículo, produto de roubo, com placas de Lucas do Rio Verde é recuperado em Arenápolis

VEÍCULO RECUPERADO | 27/01/2020 17h 37min

Foto: Noticias de Arenápolis e Região

Após os disparos de arma de fogo realizados na noite desse domingo (26/01), na praia do Futuro em Nova Marilândia, a Policia Militar realizou várias diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime. E na manhã desta segunda feira (27/01), obteve informações de quem seria o responsável pelos disparos.

Segundo informações o suspeito teria rixa com uma das pessoas que estava naquele dia na prainha e por isso realizou os disparos em local público, colocando a vida de muitos que estavam ali em risco.

Os Policiais Militares da região, sob o comando do Sargento Pereira, se dirigiram até a cidade de Arenápolis e conseguiram localizar o residência do suspeito, mas ele havia acabado de sair.

Em novas diligências a policia conseguiu localizar o carro HB20 de cor branca, o qual segundo testemunhas estava em posse do suspeito, sendo que logo em seguida o suspeito foi localizado e negou ser proprietário.

Segundo a policia o suspeito têm várias passagens e de acordo com testemunhas ele foi visto com o veiculo em Arenápolis e também na noite de ontem na prainha na cidade de Nova Marilândia.

Os policiais ao realizarem a checagem do veículo, constataram que o carro é de Lucas do Rio Verde e que havia sido roubado na cidade de Cuiabá (crime ocorrido na data de 04/01/2020).

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte:   Noticias de Arenápolis e Região