Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Veículo roubado de motorista de aplicativo é localizado pela Polícia Civil em Sorriso-MT

CARRO RECUPERADO | 19/05/2020 07h 29min

Fotos: R9News

No final de tarde desta segunda-feira (18-05) investigadores da Polícia Judiciária Civil de Sorriso-MT localizaram um veículo que havia sido roubado na cidade de Cuiabá-MT.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, a PJC estava em rondas pela área central de Sorriso, quando próximo a rotatória entre as avenidas Otávio Souza Crus e Tancredo Neves visualizaram um veículo Onix da cor branca que havia denuncia de ser produto de crime.

Em checagem minuciosa, foi identificado que a placa não pertencia ao referido veículo e que o Onix havia sido roubado em janeiro na capital do estado.

Uma pessoa que estava no veículo foi presa.

Ele disse que não era o proprietário do carro e sim, estava apenas pegando o capacete dele que estava dentro.

O roubo

O proprietário do veículo trabalha como motorista de aplicativo e estava com ele estacionado, quando um indivíduo armado chegou em posse de arma de fogo e exigiu o carro, então a vítima desceu do carro e o homem saiu tomando rumo ignorado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   R9News