Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Veículo roubado em Cuiabá-MT é encontrado abandonado em Nova Mutum-MT

VEÍCULO RECUPERADO | 01/04/2020 00h 07min

Foto: Power Mix

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado na manhã desta terça-feira (31), por volta das 10h00, o carro estava abandonado na Rua das Acerolas, bairro Flor do Pequi III, em Nova Mutum-MT.

O veículo havia sido roubado no dia 03 de março, em uma residência no bairro jardim Petrópolis, em Cuiabá-MT, na ocasião dois elementos teriam entrado em uma residência armados, abordado as vítimas e anunciado o assalto.

Os meliantes subtraíram o veículo e saíram sentido rumo ignorado, o local possuía sistema de monitoramento, que flagrou toda a ação dos bandidos, os indivíduos haviam chegado na residência a pé, a ação durou dez minutos.

O veículo estava sem os bancos de traz, sem estepe e sem a chave de ignição. Ao ser constatado que se tratava de um produto de roubo, e estava com placa adulterada, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O proprietário do mesmo foi comunicado e na tarde de hoje compareceu na delegacia para buscar o carro, o mesmo relatou que o veículo não possuía seguro e agradeceu o trabalho da Polícia Militar.

Foto: Power Mix
Veiculo recuperado

Já na manhã de hoje, a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que havia um veículo Renault Sandero, de cor vermelha, abandonado na Rua das Acerolas, de pronto a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, o Soldado-PM Iam traz mais detalhes;(Veja o vídeo abaixo)

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Power Mix