Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Veículo roubado em Nova Mutum-MT é recuperado pela Força Tática em Cáceres-MT

VEÍCULO RECUPERADO | 26/04/2020 14h 21min

Foto: Divulgação

A Força Tática de Cáceres/MT realizava um bloqueio na MT-343, na madrugada deste sábado (25), em uma operação na região de fronteira Brasil/Bolívia, quando por volta das 02h30, avistou um veículo seguindo sentido Cáceres, ao realizar a abordagem os dois ocupantes demonstraram certo nervosismo.

Foi realizado uma busca e checagem nos suspeitos, e nada de ilícito ou em desfavor dos mesmos foi localizado, porém, ao verificar a identificação do veículo, foi constatado que a placa do mesmo se encontrava pintada.

Após realizar a checagem pelo número do chassi, foi constatado que o veículo se trava de um produto de roubo ocorrido na última quinta-feira (23), em Nova Mutum-MT.

Diante dos fatos os dois suspeitos de 24 e 36 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil de Cáceres/MT, para as devidas providências, ambos vão responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Redação/Djeferson Kronbauer