Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

(Veja Vídeo): Mototaxista de MT é empurrado por pedestre e esmagado por carreta

POLICIA | 26/08/2019 16h 31min

Um vídeo mostra o momento exato em que o mototaxista Jalen Miranda Soloaga é empurrado por um pedestre e esmagado por uma carreta, num avenida de Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso. 

O acidente ocorreu no último sábado (24), por volta das 11 horas. Jalem é morador de Barra do Garças, trabalha como mototaxista e retornava de uma chácara.

As imagens compartilhadas em rede social gerou suspeita de como teria ocorrido o acidente. No vídeo, Jalem seguia pela avenida quando, ao tentar passar por um “corredor” lateral, caiu da moto e foi esmagado pela carreta. No entanto, as imagens também mostram um movimento de um pedestre, que parece empurrar o motociclista.

O pedestre foi identificado como o proprietário de uma oficina e encaminhado a delegacia para prestar depoimento do fato. A PM informou que o comerciante disse que foi um susto e não teve a intenção de machucar ninguém.

Fonte:   Folha Max