Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

(VEJA VÍDEO) Acidente de trânsito deixa duas mulheres gravemente feridas em Lucas do Rio Verde - MT

ACIDENTE | 04/02/2020 18h 56min

Foto: Lucas Notícias

Um acidente deixou duas mulheres gravemente feridas no final da tarde desta terça-feira (04), por volta das 17h30, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde-MT.

Envolveram no acidente um veículo Toyota Corolla e uma moto Honda Biz.

As vítimas estavam na moto e seriam mãe e filha. 

Segundo informações, o veículo Toyota Corolla seguia pela rua Renascença, bairro Europa sentido avenida Goiás, onde no cruzamento com a Avenida Itanhangá, acabou atingindo a motocicleta Honda Biz, que seguia avenida Angelo Dall 'Alba, sentido avenida Brasil.

Com o impacto, a condutora e a caroneira vieram ao solo.

A condutora da motocicleta, de 25 anos, estava consciente e orientada, com fratura fechada de fêmur, e possível fratura de quadril. A passageira, de 45 anos, também estava consciente, orientada, com fratura exposta na tíbia e na mão, 03 falanges, e teve hemorragia intensa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e executou rápida imobilização e encaminhou as vítimas diretamento para o Hospital São Lucas, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo Informações repassadas ao site Lucas Notícias, a condutora da motocicleta não possuia a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Lucas Notícias