Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Vendedor de colchões morre após capotar com carro em Mirassol D"Oeste

TRAGÉDIA | 01/12/2019 18h 46min

Foto: Reprodução

Um vendedor de 34 anos morreu após o carro que era conduzido por ele capotar na BR-175, altura do motel Palazzio em Mirassol D’Oeste (MT). Equipe da Polícia Militar (PM) constatou o acidente por volta das 6h30 deste domingo (1).

Samir Carlos Oliveira natural de Curitiba (PR) foi encontrado ainda no interior do veículo, quando os militares teriam acionado a ambulância do Hospital Samuel Greve, a vitima dirigia uma pickup Chevrolet Montana LS, de placas AZP 0296.

De acordo o boletim de ocorrências, o médico Dr. Nelson plantonista do Hospital Samuel Greve constatou o óbito do condutor. Além dos policiais militares, os investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local e posteriormente foi acionado o Instituto Médico Legal – IML de Cáceres que fez a retirado do corpo do condutor.

O companheiro de empresa do condutor contou aos policiais que Samir teria saído na noite anterior do hotel em estavam hospedados em São José dos Quatro Marcos e não teriam retornado até o presente momento, quando teria sido avisado do acidente.

A vítima era vendedor da empresa colchões Nippon Quality do estado do Paraná.

Fonte:   JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS