Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Vereador é preso com arma e munições dentro de casa em MT

BUSCA E APREENSÃO | 25/11/2020 07h 24min

Foto: Reprodução

Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do vereador eleito em Chapada dos Guimarães (65 km ao Norte de Cuiabá), Ailto Fernandes de Oliveira (PSB), que acabou preso em flagrante em posse de um revólver calibre 38, com numeração raspada e 4 munições intactas.

Essa não é a primeira vez que ele é pego em posse de arma de fogo. 

De acordo com as informações de boletim de ocorrência que o  teve acesso, os investigadores foram até a casa do vereador, por volta das 8h15, para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Mas, não há informações sobre qual investigação o mandado é referente.

Berimbau, como é conhecido, recebeu a equipe dos policiais e após ser questionado se estava armado, confirmou o fato, afirmando que estava em posse de uma arma de fogo calibre 38, com número de série suprimido, além de 4 munições intactas. Em busca pela casa, nada mais de ilícito foi encontrado.

A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia junto com o vereador, que assumirá o cargo em janeiro de 2021. Ele já foi detido em posse de arma de fogo em Cuiabá no ano de 2017.

Na época, afirmou que era ex-policial civil e por isso andava armado. Ele foi eleito vereador em Chapada no ano de 2012, já em 2016, ficou como suplente.

Depois da delegacia, Berimbau foi encaminhado para Audiência de Custódia e ficou a disposição da Justiça. Polícia não soube informar se ele continuou preso. Reportagem entrou em contato no celular do vereador, que só chamou e ninguém atendeu.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital