Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Vereador é preso com carro roubado e chassi adulterado em MT e diz ter comprado veículo de pastor

CARRO ROUBADO | 11/10/2019 10h 18min

Veículo que tinha sido roubado foi apreendido — Foto: PM-MT/ Divulgação

O vereador de Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá, Maycon Godoy dos Santos (Solidariedade), foi preso com um carro roubado em Água Boa, a 736 km da capital, nessa quinta-feira (10). O veículo, que é de Curitiba, tinha placas de Unai (MG) e com o chassi adulterado.

À polícia, o parlamentar afirmou que comprou o veículo de um pastor e que tem documentos que comprovam a negociação e negou ter conhecimento das irregularidades do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o carro estava estacionado em frente a uma casa. Os policiais conferiram a placa e perceberam a irregularidade. Em seguida, ao conferir o chassi, perceberam que a numeração também estava adulterada.

Em seguida, o vereador chegou ao local, foi questionado e confirmou que o carro era dele.

A polícia levou o veículo até uma oficina e, ao lixar os números do chassi, foi identificada a verdadeira numeração.

Segundo a polícia, ao checar os números no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi constatado que o veículo era roubado.

Dentro do carro, havia vários documentos e cheques.

Fonte:   G1 MT