Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Vice-prefeito de cidade de MT é morto a tiros durante briga

NA MADRUGADA | 11/03/2020 08h 41min

Foto: Marcus Vaillant/Reprodução

O vice-prefeito de Serra Nova Dourada (1.125 km ao Nordeste de Cuiabá), Joelson Pereira Dias (DEM), 38, conhecido como ‘Neguim do Bento’, foi morto a tiros após uma discussão na porta de um bar, na madrugada de quarta-feira (11). O suspeito do crime chegou a fugir, mas se apresentou à Polícia Militar em seguida.

A testemunha do crime é a esposa do suspeito, que inclsuive chamou a polícia. Segundo ela, o marido e Joelson começaram uma discussão na porta de uma distrubuidora e, em seguida, o suspeito sacou uma arma e atirou contra o vice-prefeito. 

Após o crime, Joelson foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, enquanto o atirador fugiu. No Pronto-Atendimento, a equipe médica informou que ele já chegou sem vida.

Enquanto a PM acompanhava a ocorrência na unidade de saúde, receberam a informação de que o suspeito do crime havia se apresentado na delegacia de Bom Jesus do Araguaia, onde o caso estava sendo registrado.

Ele contou aos policiais que usou um revólver calibre 38 e que após o crime jogou a arma no Rio Mureré. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio. Joelson era casado, tinha filhos e além de vice-prefeito, também foi vereador da cidade.

Fonte:   Gazeta Digital