Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Vigilante é espancado e esfaqueado pro 3 bandidos em tentativa de roubo

SINOP | 03/03/2020 09h 04min

Um homem de 57 anos, que trabalha de vigilante em uma empresa de construção civil, foi agredido e esfaqueado durante uma tentativa de roubo, na madrugada de terça-feira (3), no bairro Menino Jesus, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações, a vítima deu entrada em uma unidade de saúde com duas facadas nas costas e lesões na cabeça. Constatando a violência sofrida, a equipe médica acionou a Polícia Militar.

Consciente, a vítima relatou que trabalha como vigilante e foi abordado por 3 criminosos, que queriam roubar a suposta arma de fogo que ele usa no trabalho. 

Quando perceberam que ele não trabalhava armado e que não tinha fio de cobre no local, os bandidos passaram a agredir o homem. Um deles sacou uma faca e, em seguida, deu dois golpes nas costas dele.

Contou ainda que se fingiu de morto para acabar com as agressões e só assim eles fugiram do local para rumo ignorado. Ele não sabe identificar as características dos suspeitos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Gazeta Digital