Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Vizinho invade residência e ameaça casal com facão e arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT

AMEAÇAS | 16/05/2019 08h 30min

Na madrugada dessa quarta-feira(16), a Policia Militar recebeu uma solicitação para atendimento emergencial na rua Constantina, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT, onde um suspeito, armado de facão e uma arma de fogo, teria invadido uma residência e ameaçado um casal de moradores.

De imediato a guarnição foi até o local onde as vítimas estavam esperando os policias na rua. Eles evadiram da residência por medo, pois o vizinho dos mesmos, teria pedido para ‘conversar’ com eles, o que foi negado pelo casal, pois já era tarde. O vizinho inconformado arrombou a porta da residência das vítimas em posse de um facão e uma arma de fogo dizendo que ‘Agora você vai morrer’. A esposa da vítima começou a chorar e pedir para que não os matasse. O suspeito a todo momento apontava a arma de fogo e fazia menção em disparar.

Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito deitado dentro de casa, momento em que foi dado a voz de prisão. Em posse dele foi encontrada uma espingarda calibre 28 e um facão de cabo preto, que as vítimas prontamente reconheceram como sendo os mesmos usados durante as ameaças.

As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil para serem tomadas as providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias