Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Política

Abertura dos trabalhos do Poder Legislativo será na próxima segunda-feira (03)

PODER LEGISLATIVO | 31/01/2020 22h 22min

Foto: Ascom/Tarsila Borges

A Câmara de Vereadores realiza na próxima segunda-feira (03), a partir das 19h, a sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, referente ao ano de 2020.

A sessão contará com a participação de todos os vereadores, do prefeito Luiz Binotti, do deputado estadual Silvio Fávero, secretários municipais, representantes de entidades e líderes religiosos. 

Segundo o presidente da Câmara, vereador Dirceu Cosma (PV), apesar do tom solene, a sessão terá a entrada de novos projetos de lei e a votação do calendário legislativo.

"É uma sessão solene pela participação das autoridades, da comunidade e dos líderes religiosos, abençoando os trabalhos. Mas já iniciaremos a sessão, com a votação de projeto." 

Ainda esta semana, os vereadores irão se reunir para definir o calendário de sessões. São quatro por mês, exceto nos meses de julho e dezembro, por conta do recesso.

Quanto ao dia e horário das sessões, a previsão é que continuem as segundas-feiras, às 19h. As extraordinárias são realizadas de acordo com a necessidade, sem nenhum custo aos cofres públicos.
 

Fonte:   Ascom/Marcello Paulino