Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Política

Advogado de MT tatua rostos de Lula e Marielle Franco

POLITICA | 18/03/2019 17h 31min

Foto: Arquivo Pessoal

Um morador de Matupá, município a 696 km de Cuiabá, tatuou na pele os rostos do ex-presidente Lula e da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, assassinada em março de 2018. Certo de suas convicções políticas, Paulo Lemos, de 37 anos, que é advogado diz que não se importa com as críticas

“[As críticas] se quer encostam em mim, tenho muito claro dentro de mim o que me levou a fazer as tatuagens. Não tenho nenhum receio”, afirmou.

As tatuagens foram feitas há cerca de duas semanas. O trabalho foi compartilhado pela tatuadora nas redes sociais.

As ideologias de Paulo e o momento político que o país atravessa foram, segundo ele, as motivações que o levaram a fazer as tatuagens.

“É um ato de protesto político. Estamos vendo a repercussão nacional e internacional do momento político do Brasil. Meu dever é me posicionar”, afirmou.

Contando com os dois novos desenhos, o advogado já coleciona 17 tatuagens. Os rostos têm, em média, 20 centímetros cada. O valor pago não foi informado.

Keuli Silva é a artista responsável pelas tatuagens. Ao G1, ela disse que se surpreendeu artisticamente e politicamente com a escolha do advogado.

"Nunca tinha tatuado rostos antes. Então, por isso, fiquei muito surpresa com a escolha. Nos falamos e fiquei semanas praticando para fazer os desenhos. A ideologia delas também tem um peso muito forte", contou.

Fonte:   G1