Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Política

Câmara de Vereadores prepara sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

HOMENAGEM | 03/03/2020 22h 26min

A Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde realiza na próxima segunda-feira (09), a partir das 19h, a Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O evento é realizado todos os anos, como forma de reconhecimento da importância da mulher na construção do município. A homenagem contará com a entrega do título "Mulher Destaque".

Segundo o presidente da Câmara, vereador Dirceu Cosma (PV), cada vereador indicou cinco mulheres luverdenses para receberem o título. A escolha das homenageadas foi aprovada pelos vereadores.

"São professoras, profissionais de saúde, coordenadora de projetos sociais, ou seja, mulheres com o trabalho reconhecido na comunidade. A Câmara se sente muito honrada em reconhecer a importância dessas mulheres."

A sessão solene também contará com a apresentação de dança da Flor do Cerrado e a entrega de Moções de Aplausos e títulos de Cidadão Honorário de Lucas do Rio Verde

Serão entregues 46 moções aprovadas em 2019 e este ano.

As moções também têm como objetivo valorizar o trabalho de pessoas e entidades em prol da população.

De acordo com a vereadora Márcia Pelicioli (PSDB) reconhecer o trabalho das pessoas que ajudam a construir o município também é função do Poder Legislativo.

"É uma forma de homenagear e de incentivar que outras pessoas também participem da vida em comunidade. As famílias ficam felizes com o reconhecimento e nós, enquanto vereadores, também."
 

Fonte:   Ascom/Marcello Paulino