Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Política

Decisão que indeferia a candidatura de Callai foi anulada pelo Tribunal Regional Eleitoral

ELEIÇÕES 2020 | 12/11/2020 19h 25min

O candidato a reeleição ao cargo de vereador Airton Callai (Republicanos) teve seu recurso analisado na manhã desta quinta-feira,12, e após ser analisado o recurso foi declarado nula a sentença que indeferia sua candidatura.

O Caso
Callai teve sua candidatura indeferida pela justiça eleitoral de Lucas do Rio Verde no último dia 25 atendendo o Ministério Público que havia pedido o indeferimento do candidato e como cabia recurso, o mesmo foi impetrado, porém o Ministério Público juntou a decisão do TCE pela metade, dessa forma o TRE anulou a sentença do juiz e mandou o processo de volta pra Lucas do Rio Verde.

O Promotor terá que juntar o Processo do TCE com inteiro Teor e assim abrir prazo novamente para a defesa e o juízo, somente dai então deverá ser analisado com todos os documentos necessários para julgamento do processo.

O candidato a vereador Airton Callai comemorou o resultado em suas redes sociais. “Obrigado a você que confiou em mim. Acabo de receber a notícia de que por maioria dos desembargadores do TRE, tive novamente a minha candidatura deferida”, ressaltou o vereador que busca a reeleição.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.