Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Política

Deputado Sílvio Fávero retoma agenda após ser atacado por cachorro no rosto e passar por cirurgia

RETORNO | 25/03/2019 14h 37min

Foto: Assessoria

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), de 52 anos, retomou a agenda de trabalho depois de passar por uma cirurgia após ser atacado por um cachorro enquanto assistia a um torneio de futebol no sábado (9) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Segundo a assessoria do parlamentar, nesta segunda-feira (25) o deputado participa de reuniões e, na terça-feira (26), retoma as atividades na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Sílvio foi atacado enquanto estava no gramado com um amigo assistindo a partida de futebol, quando foi atacado por um cão da raça border collie pelas costas.

O deputado passou por um procedimento cirúrgico para a reconstrução de uma das pálpebras e se recuperava em casa.

“Tudo isso foi uma fatalidade. Usei a mão para tentar me defender e o cachorro me mordeu no crânio. Depois disso, ele veio no meu olho. Quero aproveitar para agradecer pelas orações e mensagens que tenho recebido", disse deputado.

Num vídeo, divulgado em uma rede social, contou como o ataque ocorre e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.

Fonte:   G1 MT