Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Política

Deputado Sílvio Fávero sofre piora no quadro de saúde e é transferido para UTI

COVID-19 | 07/03/2021 08h 47min

Assessoria ALMT

O deputado Sílvio Fávero (PSL) sofreu uma piora no seu quadro de saúde e precisou ser transferido para uma Unidade Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Cuiabá-MT.

O deputado teve dificuldades para respirar na última quinta-feira (4) e precisou ser internado. 

Por meio de nota, a assessoria do parlamentar disse que Fávero está consciente e que agradece todas as manifestações e orações para que haja uma rápida recuperação. 

"Com muita fé em Deus e apoio dos amigos e familiares, Silvio Fávero está consciente e, desde já, agradece, por meio da assessoria, por todas as orações e manifestações carinhosas para sua breve recuperação", diz a nota.

CONFIRA A NOTA

QUADRO DE SAÚDE (SILVIO FÁVERO)

_(06/03/21)_

 

O deputado estadual Silvio Fávero foi transferido na tarde deste sábado (06), de Lucas do Rio Verde para Cuiabá, com o intuito de intensificar o tratamento contra a COVID-19, numa Unidade de Terapia (UTI) da capital.

 

Com muita fé em Deus e apoio dos amigos e familiares, Silvio Fávero está consciente e, desde já, agradece, por meio da assessoria, por todas as orações e manifestações carinhosas para sua breve recuperação. Vamos vencer!

 

Att..

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SF

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT