Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Política

Deputados criam comissão para raio-X de 400 obras paradas e cobrar do governo de MT conclusões ao invés de lançar novos projetos

COMISSÃO | 24/05/2019 15h 47min

Foto: Assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) criou uma comissão especial par fazer um raio-X das mais de 400 obras públicas paradas no estado. A criação da comissão foi publicada no Diário Eletrônico Oficial na quarta-feira (22).

Devem compor a comissão os deputados: Max Russi (PSB), Sebastião Rezendo (PSC), Xuxu Dal Molin (PSC), Ulysses Moraes (DC) e Janaína Riva (MDB).

O principal objetivo dos parlamentares é apurar a quantidade oficial de obras paradas e fazer um diagnóstico de cada uma delas.

Para a presidente em exercício, deputada Janaína Riva, o governo deve priorizar as obras já iniciadas e que não foram concluídas ao invés de lançar novos projetos.

Ao fim da comissão, os deputados devem apresentar soluções para as obras. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 180 dias.

Fonte:   G1 MT