Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Política

Em Lucas: Obras de construção da Escola Estadual Tarsila do Amaral ainda não foram retomada (Áudio)

ESCOLA TÁRSILA DO AMARAL | 16/07/2019 10h 26min

Foto: Vander Gomes | Lucas Notícias

Definida como “um anseio muito grande da sociedade” pelo prefeito Luiz Binotti, a construção da Escola Estadual Tarsila do Amaral ainda está pendente, e de acordo com o prefeito “forças no governo (estadual) não querem fazer este projeto”.

Em entrevista coletiva realizada hoje (16) pela manhã, o prefeito Luiz Binotti abordou este tema, e sua resposta pode ser ouvida na íntegra no link disponível (Ouça o áudio).

Na última quinta-feira (11), o prefeito e a secretária municipal de Educação, Cleusa De Marco, estiveram em Cuiabá para tratar da retomada das obras da Escola Estadual Tarsila do Amaral.

A parceria entre o Governo do Estado e o Município para construção da unidade foi firmada em 2017. A escola contempla 16 salas de aula e fica localizada no loteamento Dalmaso, no bairro Bandeirantes.

Além da construção da escola, esteve na pauta da reunião um acordo de cooperação entre Estado e Município para climatização da Escola Estadual Luiz Carlos Ceconello, e para um termo de cessão de uso do espaço da Assessoria Pedagógica do Estado em Lucas do Rio Verde-MT.

 

Fonte:   Bruno Bortone | Rádio Alternativa FM 104,9