Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Política

Neri Geller diz que governo federal deve liberar recursos para MT

RECURSOS PARA MT | 30/03/2020 12h 05min

Foto: Assessoria

Esta semana, a expectativa da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional é pela liberação de mais recursos para intensificar o combate ao coronavírus no estado.

O deputado federal Neri Geller (PP), da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) revelou, nesta segunda-feira (30), que a bancada está trabalhando neste sentido. “A bancada de Mato Grosso tem se movimentando e devemos ter como novidade a liberação de recursos para o estado”, assegurou o parlamentar, sem antecipar detalhes.

Geller, que faz parte da diretoria da FPA, disse que as reuniões do grupo têm sido constantes, por meio de vídeo e teleconferência, e destacou algumas ações já realizadas. “Na Frente Parlamentar conseguimos intervir, por exemplo, para que as agroindústrias não parassem.

Conversamos com a ministra da Agricultura (Tereza Cristina) que colocou infectologistas, orientou do ponto de vista sanitário para manter as agroindústrias, as indústrias de fertilizante, funcionando.

Conseguimos também articular para que o terminal da Ferronorte, em Rondonópolis, não fosse fechado", avaliou o deputado sobre o trabalho remoto no parlamento.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   PNB On Line