Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Política

Paulo Nunes assume o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

NOVO SECRETÁRIO | 14/01/2020 09h 25min

Prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, convidou e a partir de quarta-feira (15), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde será dirigida por Paulo Nunes, que deixa a iniciativa privada para assumir a pasta conduzida provisoriamente nos últimos meses pelo diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo.

Com vasta experiência e conhecimento do serviço público, o novo secretário foi vereador na primeira legislatura, no período de 1989 a 1992, e o segundo prefeito de Lucas do Rio Verde, no período de 1993 a 1996.

Paulo Nunes também já comandou a pasta de Desenvolvimento Econômico de outubro de 2013 a setembro de 2014, quando deixou o cargo para assumir no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

Entre os anos de 2016 e 2017, Paulo atuou como chefe de gabinete da Presidência do TCE-MT, coordenando atividades do projeto Democracia Ativa, de interlocução e capacitação entre órgãos de controle e Câmaras Municipais.

Anteriormente, durante o governo de Dante de Oliveira, foi coordenador do Programa de Apoio Direto às Iniciativas Comunitárias (Padic). Também ocupou o cargo de diretor do Fundo Estadual de Educação.

Fonte:   Portal Mato Grosso