Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Política

(VÍDEO) Prefeito Egon Hoepers de Santa Rita do Trivelato testa positivo para COVID-19

COVID-19 | 05/06/2020 06h 41min

Foto: Vicente Souza

o Prefeito Municipal de Santa Rita do Trivelato, Egon Hoepers, havia participado na última quinta-feira (28), no Palácio Paiaguás, da solenidade para anúncio e acordo entre Governo do Estado de Mato Grosso, Caixa Econômica Federal, MT PAR e os municípios envolvidos, para construção de 3 mil casas populares no estado, e Santa Rita do Trivelato estava entre as 25 cidades participantes do programa.

Participaram do evento, o governador do estado Mauro Mendes, a primeira-dama Virgínia Mendes, prefeitos e autoridades de diversos segmentos.

Após tomar conhecimento do resultado, o prefeito e a primeira dama foram colocados em isolamento domiciliar, o teste foi realizado após o governador Mauro Mendes testar positivo para COVID-19.

A secretária de saúde de Santa Rita do Trivelato/MT, Raquel Neves de Oliveira, gravou nesta quinta-feira (04), um vídeo onde fala sobre o teste de COVID-19, realizado no Prefeito Municipal Egon Hoepers, o qual teve como resultado positivo para coronavírus.

Confira o vídeo gravado pela secretária de saúde Raquel Neves de Oliveira, e pela Médica Kezia Silva, onde falam sobre o teste de Covid-19, realizado no prefeito municipal.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria Prefeitura