Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Política

Vereador Pedro de Góis apresenta cinco indicações ao Poder Executivo

MELHORIAS | 09/04/2019 10h 10min

Foto: Ascom/Tarsila Borges

O vereador Pedro de Góis (PSC) encaminhou ao prefeito Luiz Binotti cinco indicações, que solicitam melhorias na parte pavimentação, iluminação pública, sinalização e recuperação de estradas.

As indicações (31, 32, 33, 34 e 35/19) foram apresentadas durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) e contou com o apoio de todos os parlamentares.

Segundo o vereador, as indicações surgiram de visitas aos bairros, conversas com moradores e demandas da comunidade que chegam até o Poder Legislativo.

A Indicação n. 31 solicita a prefeitura a pavimentação da Rua Romênia, trecho compreendido entre as ruas, Itanhangá e Nova Mutum, no bairro Jardim Europa.

O vereador também solicitou a instalação de sinalização horizontal e vertical na Avenida São Paulo (32), iluminação na rotatória entre as avenidas, Mato Grosso e Ângelo Dall'Alba (34) e a conclusão do calçamento entre as avenidas, Sergipe e Itanhangá (35).

"Encaminhei essas solicitações ao prefeito Luiz Binotti com a expectativa de que serão analisadas e num período curto de tempo, atendidas. São pequenos reparos que irão melhorar a vida dos moradores", ressaltou Góis.

Outra indicação (33) solicitou ao prefeito, a reparação na estrada rural da Comunidade 30 de Novembro. A estrada é utilizada no transporte de máquinas, ônibus escolar e dos moradores e produtos da agricultura familiar.

Fonte:   Ascom/Marcello Paulino