Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Política

Vereador Pedro de Góis solicita melhorias na sinalização e iluminação das avenidas

INFRAESTRUTURA | 28/03/2019 14h 52min

Foto: Ascom/Tarsila Borges

As melhorias foram solicitas ao prefeito Luiz Binotti, por meio de indicações. Ao todo foram seis, de autoria do vereador Pedro de Góis (PSC), apresentadas durante a última sessão ordinária (25/03).

As indicações solicitam ao Poder Executivo melhorias na sinalização e iluminação pública das avenidas, Ângelo Dall'Alba, Tocantins, Mato Grosso, Brasil e Dos Eucaliptos.

De acordo com o vereador, são pequenos reparos, solicitações que vêm da comunidade e merecem a atenção do poder público, para manter a cidade organizada.

"Sabemos que a gestão não tem como estar em todos os lugares. Por isso, temos que agradecer e dar toda a atenção as solicitações que vêm da população, porque ajuda o poder público a cuidar da cidade."

Além dos reparos na iluminação e sinalização, o vereador solicita a instalação de lixeiras e melhorias na pista de caminhada da Avenida Ângelo Dall'Alba e colocação de vasos para separar a avenida Dos Eucaliptos.

Outra indicação, solicita ao prefeito a construção de uma praça no bairro Parque Das Emas 2. A construção de um espaço de lazer na região, é uma reivindicação antiga dos moradores.

Segundo o vereador, a praça é o lugar de encontro da comunidade, das famílias levarem os filhos pra brincar e praticar esportes. O bairro, é um dos poucos do município que não possui praça.

"As melhorias são fáceis de serem executadas e fazem parte da manutenção do município. A construção da praça já deve estar no planejamento orçamentário da gestão."

Todas as indicações (19, 20, 21, 22, 25 e 26) foram encaminhadas para análise do prefeito Luiz Binotti e secretarias.

Fonte:   Ascom/Marcello Paulino