Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Agronegócios

Com público recorde em seus dois primeiros dias o Show Safra 2022 entra em seu terceiro dia

SHOW SAFRA 2022 | 24/03/2022 08h 12min

Show Safra 2022 vem acumulando recordes este ano, nos dois primeiros dias já foram registrados mais de 30 mil pessoas durante a feira e segundo seus organizadores um dos objetivos deste ano é chegar a mais de 60 mil pessoas. “Queremos a população de Lucas do Rio Verde conhecendo mais o Show Safra, que elas possam trazer suas famílias para conhecer o mundo do agro e todas as suas vertentes” afirma Rodrigo Pasqualli diretor executivo da Fundação Rio Verde.

O dia se inicia trazendo em pauta o mercado de carnes global além das questões sanitárias.

Lucas do Rio Verde hoje se destaca no estado de Mato Grosso como a segunda cidade com maior número de animais em confinamento.

Os produtores nos últimos anos tem investido neste segmento devido a novos formatos de manejo e nutrição animal. 

Durante a programação de hoje as 8:30 teremos o Painel Acrismat com Custódio Rodrigues – Diretor Executivo Acrismat e Igor Queiroz Veterinario Acrismat, trazendo um pouco mais do segmento da pecuária. 

As 10h teremos a palestra “Grafeno e suas aplicações” com Manoel Matias Neto – CEO Vergraf, finalizando a manhã de conhecimento.

Durante o Show Safra, os visitantes tem a disposição mais de 620 marques em um ambiente de 25 hectares, para circular pelo parque tranquilamente, além de diversas ruas cobertas para facilitar o deslocamento e trazer mais comodidade para você que quer conhecer a feira.

Na parte da tarde, temos o tão esperado “Painel da Soja” com Paulo Asunção e Laercio Dalla Vecchia e Painel Sumitomo.

O Show Safra 2022 encerra seu dia às 18h.

Venha conferir todas as soluções e inovações presentes nesta edição! Esperamos por você.

Mais informações acesse www.showsafra.com.br.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria