Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Agronegócios

Tecnologias de gestão para o agro estarão no Show Safra 2022 em Lucas do Rio Verde

SHOW SAFRA 2022 | 19/03/2022 09h 27min

Foto: Assessoria | Divulgação

Tendo em vista a situação geopolítica atual, os especialistas apontam que os custos da próxima safra serão mais altos, o que afetará toda a cadeia do agronegócio.

A Aliare, empresa especializada em tecnologia para o agro, participa do Show Safra 2022 com o intuito de mostrar que a gestão informatizada pode ajudar na otimização de recursos. 

O Show Safra 2022, um dos maiores eventos do agronegócio do Brasil, ocorre em Lucas do Rio Verde (MT) entre os dias 22 e 25 de março.

A Aliare será uma das expositoras do segmento de tecnologia e levará ao evento seus principais produtos: os ERPs de gestão Siagri e o CRM Clover. 

O Agrimanager é um software de gestão que atende produtores rurais, algodoeiras e sementeiras, enquanto o Agribusiness é voltado para distribuidores de insumos, lojas agropecuárias, armazéns e outros. O Clover é uma ferramenta de CRM que monitora o relacionamento com os clientes.   

Também fazem parte do portfólio da Aliare o Vistra BI e o App do Produtor. O Vistra BI, plataforma de business intelligence, permite a gestão e monitoramento de diferentes áreas; e o App do Produtor possibilita que distribuidores, cooperativas e outras empresas ofereçam serviços digitais para seus clientes. 

Os softwares fazem a gestão completa e possuem comandos que ajudam produtores rurais e empresas do agro a terem em mãos informações seguras e estruturadas sobre o controle fiscal, contábil e comercial do negócio. Além de auxiliarem no controle de gastos, previnem prejuízos, desperdícios e multas por irregularidades fiscais. 

Levar esses produtos ao Show Safra foi uma ação vista como um compromisso para a Aliare.

Nos últimos três anos, a empresa cresceu 39% em número de clientes no Mato Grosso. “É essencial prestigiarmos esse estado, que tem sido tão receptivo à Aliare, provando que o empresário do agro brasileiro é um grande defensor da transformação digital do campo”, diz Cláudio Barbosa, Diretor Comercial da companhia.    

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria