Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Com apoio da Prefeitura, Defensoria Pública apresenta projeto de nova sede

PROJETO | 07/12/2021 14h 29min

O projeto arquitetônico da construção da nova sede da Defensoria Pública de Lucas do Rio Verde foi apresentado durante reunião no Paço Municipal, na manhã desta terça-feira (07). O documento foi viabilizado após apoio da Prefeitura. 

O prefeito Miguel Vaz foi quem recebeu o defensor público geral, Clodoaldo Queiroz, e a secretária executiva de Administração da Defensoria, Maria Luziane.

A elaboração do projeto arquitetônico aconteceu a partir da iniciativa da Prefeitura, que realizou tratativas com a defensoria e parceiros para que a planta fosse elaborada.

O apoio foi solicitado pela Defensoria, por meio do Ofício n° 0024/2021, protocolado em 10 de agosto. O pedido leva em consideração outras reuniões realizadas com o Executivo Municipal para tratar do tema.

Ao todo, seis engenheiros participaram na elaboração da planta. “É importante destacar a participação desses profissionais que, voluntariamente, dedicaram o seu tempo à doação desse documento”, disse a procuradora geral do Município, Derlise Marchiori.

“Nós, da Defensoria Pública de Lucas do Rio Verde, agradecemos a todos pelo empenho, seja a Prefeitura, seja a Câmara, sejam os voluntários que disponibilizaram seu tempo para colaborar com a Defensoria e, com certeza, toda essa soma de esforços colaborará muito com todos os usuários dos serviços da Defensoria. Lucas do Rio Verde será uma referência em atendimento às pessoas carentes no âmbito jurídico”, destacou o coordenador da Defensoria de Lucas do Rio Verde, Guilherme Rigon.

Com o projeto pronto, o próximo passo é protocolar a solicitação na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

Também participaram do encontro defensores públicos de Lucas do Rio Verde e de Cuiabá, engenheiros Henrique Pelissari, Rafaela Grapiglia, Monique Casonatto, Kairo Oliveira, Marcio Daneluz, Ricardo Tomaz, além do vereador Marcio Albieri.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
      

Fonte:   Ascom Prefeitura/Rubens Junior