Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Curso de Confecção do Vestuário Básico Feminino tem vagas abertas em Lucas do Rio Verde

CURSO | 21/10/2021 14h 47min

(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes)

A Secretaria de Assistência Social de Lucas do Rio Verde informa que estão abertas as inscrições gratuitas para 12 vagas do ‘Curso de Confecção do Vestuário Básico Feminino’. As inscrições devem ser feitas no Cras, até as 11h desta sexta-feira (22). O Cras está localizado na Avenida Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras.

É preciso ter idade mínima de 17 anos e levar documentos de RG e CPF para garantir a vaga.

O curso será realizado de 25 a 29 de outubro (segunda a sexta), das 7h às 11h e das 13h às 17h, com carga horária de 40 horas, na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida São Paulo, nº 80, bairro Alvorada.

A equipe de organização orienta aos participantes que, caso possuam máquina de costura doméstica e puderem levar durante a capacitação, estão autorizados para melhor conhecimento tecnológico da própria máquina que será utilizada após o curso.

Este curso é de realização da Secretaria de Assistência Social com parceria do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde e Senar-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Maíra Matos