Empresas luverdenses podem participar do concurso “Pinheirinho da Esperança” 2025
NATAL 2025 | 21/10/2025 10h 23min

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), lançou o Edital nº 008/2025 – “Pinheirinho da Esperança”, que vai selecionar sete empresas locais para decorar árvores natalinas que serão instaladas ao longo da Avenida Mato Grosso.
As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente on-line, entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro de 2025, por meio da plataforma. https://operacoes.1doc.com.br/b.php?pg=o/dados_servico&service=01K80XE2AFQPC7GGW3KT7D34kJ&dados=1
Podem participar empresas e comércios com CNPJ ativo e regularizados no município. Cada participante poderá inscrever apenas uma proposta, todas as informações estão disponíveis no edital https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/441/edital_n_008_2025_smct_-_pinheirinho_da_esperanca.pdf
As árvores serão disponibilizadas e instaladas pela Secretaria de Cultura e Turismo e a decoração ficará a cargo das empresas participantes, que devem criar composições originais, criativas e com temática natalina. É permitido incluir a marca da empresa de forma discreta, sendo vedados conteúdos políticos, religiosos, discriminatórios ou que promovam o uso de álcool e drogas.
Os custos com a decoração são de responsabilidade das empresas inscritas. O grande vencedor receberá o Troféu Pinheirinho da Esperança, e os demais participantes também serão reconhecidos com troféus de participação.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3548-2513, presencialmente na Secretaria de Cultura e Turismo, ou pelo e-mail editais.cultura@lucasdorioverde.mt.gov.br.O repasse de pagamento ao proponente selecionado terá início a partir do dia 10 de novembro.
Leia também - Prefeitura de Lucas abre processo seletivo para contratação de profissionais de educação física
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino