Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Agosto de 2022

Cidades

Lucas do Rio Verde: Agendamentos on-line para o Condomínio Águas do Cerrado começaram nesta sexta-feira (05)

HABITAÇÃO | 05/08/2022 14h 54min

Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires

A partir desta sexta-feira, dia 05 de agosto, os interessados em participar do programa habitacional Águas do Cerrado já podem fazer o agendamento para inscrição.

A abertura dos agendamentos é uma das ações para celebrar o aniversário de 34 anos de Lucas do Rio Verde.

Nos primeiros três dias o cadastro será on-line, pelo site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br. Ao acessar a página do agendamento, é possível consultar o edital com todas as informações.

Para agendar, é preciso preencher o CPF e a data de nascimento, sendo direcionado a uma página onde terá que escolher a data e o horário para fazer a inscrição.

“É importante a colaboração de todos para que só façam o agendamento aqueles que se enquadram nos critérios, como a faixa de renda entre R$ 2 mil e R$ 7 mil, além de verificar toda documentação necessária”, explica a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro.

Para aqueles que não conseguirem fazer o agendamento on-line, o Departamento de Habitação estará atendendo presencialmente a partir do dia 08 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na rotatória da Rosa Mística.

O agendamento é uma etapa obrigatória do projeto e, tanto on-line quanto presencial, segue até o dia 21 de agosto.

“Ressaltamos que este projeto é feito por etapas. Os três primeiros dias, 05 a 07 de agosto, por ser em um feriado seguido de sábado e domingo, o agendamento é somente on-line. A partir do dia 08, as pessoas podem optar pela escolha: quem não conseguir fazer on-line pode se dirigir ao Departamento de Habitação, onde terão as pessoas para auxiliar no agendamento. É importante frisar que os interessados não percam esse prazo, leiam com atenção o edital, façam o agendamento para futuramente fazer a inscrição e já separem a documentação”, orienta Janice. 

As inscrições serão realizadas apenas para os agendados previamente e ocorrerão de 22 de agosto até 22 de outubro, no Departamento de Habitação.

http://habitacao.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/agendamento

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter