Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Outubro de 2025

Cidades

Miguel Vaz participa de missão internacional e Joci Piccini assume

GABINETE | 27/10/2025 09h 27min

(Foto: Ascom Prefeitura/Carine Alves)

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado (25), o comando da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Ele permanecerá à frente do Executivo Municipal até o dia 4 de novembro, durante o período de licença do prefeito Miguel Vaz, que participa de uma missão internacional em Estocolmo, na Suécia.

A missão tem caráter estratégico e tem como foco uma das cidades mais inovadoras e sustentáveis do mundo. Em Estocolmo, a comitiva luverdense, que também contará com a participação dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, Welligton Souto e de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Palis, conhecerá na prática como a capital sueca transformou desafios ambientais em oportunidades de inovação e qualidade de vida — com destaque para bairros inteligentes, mobilidade limpa, governança digital e soluções urbanas sustentáveis. As experiências servirão como referência para o planejamento e o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde nos próximos anos.

Durante a assinatura da ata de transmissão do cargo, o prefeito Miguel Vaz destacou a parceria e desejou sucesso ao vice-prefeito no período à frente da administração. “Essa missão representa uma oportunidade de conhecer soluções inovadoras que podem inspirar o futuro de Lucas do Rio Verde. Tenho total confiança no vice-prefeito Joci Piccini e em toda a equipe de gestão para dar continuidade ao nosso trabalho e manter o bom andamento das ações enquanto estivermos fora”, enfatizou o prefeito.

 

Essa é a terceira vez que Joci Piccini assume o comando do Executivo Municipal na atual gestão (2025–2028). Em sua fala, ele reafirmou o compromisso com a continuidade dos trabalhos e o andamento dos projetos em execução.

 

“Assumo a Prefeitura com o compromisso, sempre, de garantir a continuidade das políticas e projetos que estão transformando nossa cidade. Seguimos com responsabilidade e dedicação, fortalecendo o propósito de fazer de Lucas do Rio Verde uma cidade cada vez mais moderna e sustentável”, ressaltou o vice-prefeito.

 

 

Leia também - Sebrae e Prefeitura de Lucas do Rio Verde promovem evento para valorizar a saúde e o empreendedorismo feminino

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Olga Kunze