Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde convida representantes de mercados para reunião sobre processos licitatórios

PROCESSOS LICITATÓRIOS | 21/10/2021 15h 00min

(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde convida empresários e representantes de mercados e similares para uma reunião sobre processos licitatórios. O encontro será realizado no dia 4 de novembro, às 8 horas, no auditório do Paço Municipal.

A ação é realizada pela Secretaria de Administração, por meio do departamento de Licitação e Contratos, e tem como objetivo principal incentivar as empresas a participarem de licitações, fomentando o comércio local.

A reunião também vai compreender orientações sobre os detalhes dos processos licitatórios e ações voltadas ao mercado de compras governamentais.

Especificamente neste encontro serão tratados assuntos relacionados à participação de mercados e supermercados locais em processos licitatórios para aquisição de gêneros alimentícios e material de consumo, para atender as demandas do Município.

Conforme a Secretaria de Administração, também deverão ser realizados encontros com outros segmentos, a exemplo do início do ano, quando foram convidados fornecedores de serviços de sonorização.

Mais informações pelos telefones (65) 3549-8325 / 3549-8326.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter