Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 07 de Fevereiro de 2026

Cidades

Prefeitura reforça participação na pesquisa de opinião sobre serviços públicos; Vida Nova, Veneza e Bom Jesus ainda não atingiram amostragem mínima

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PLANEJAMENTO E CIDADE | 19/01/2026 11h 25min

(Foto: Ascom Prefeitura/Yuri Cardozo)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde reforça o convite à população para participar da pesquisa de opinião sobre os serviços públicos ofertados pela administração municipal, que entra hoje (19) em seu último dia de participação, de forma on-line.

Com o lema “Ajude a construir a Lucas que você quer”, a iniciativa tem como objetivo identificar as necessidades e os anseios de cada bairro, contribuindo para o aprimoramento dos serviços públicos e para o planejamento estratégico da administração municipal.

 

Atenção, moradores dos bairros Vida Nova, Veneza e Bom Jesus:

hoje é o último dia para participar da Pesquisa de Satisfação. Essas regiões ainda não atingiram o número mínimo de participações necessárias para validar a amostragem, e a participação dos moradores é fundamental para que as demandas dessas comunidades sejam devidamente registradas. Não deixe sua comunidade de fora desse levantamento.

O questionário pode ser acessado pelo link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRwSZTftePsMAICpQwRvlIkv3ZqtaUj9_VnmHhI7yajTKURQ/viewform

A pesquisa atende à legislação sobre a qualidade dos serviços públicos, conforme a Emenda Constitucional nº 19/1998, a Lei nº 14.129/2021 e a Lei nº 13.460/2017. A participação é anônima, não exige dados pessoais e permite uma resposta por e-mail.

 

Resultado parcial reforça necessidade de participação

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, os bairros Vida Nova, Veneza e Bom Jesus ainda não alcançaram a participação mínima necessária.

No interior do município, as comunidades de São Cristóvão e Itambiquara também permanecem abaixo do esperado, reforçando a importância da mobilização dos moradores dessas regiões.

Por outro lado, o bairro Parque das Araras registra o maior índice de participação até o momento, seguido pelos bairros Bandeirantes e Parque das Emas.

A Prefeitura reforça que a participação popular é essencial para garantir que o levantamento represente, de forma equilibrada, todas as regiões do município.

 

Responda aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRwSZTftePsMAICpQwRvlIkv3ZqtaUj9_VnmHhI7yajTKURQ/viewform

Em caso de dúvidas, os interessados podem solicitar ajuda pelo telefone (65) 3548-2576.

 

 

Leia também - Sonho de 25 anos se torna realidade: Prefeitura entrega primeiras 78 matrículas de imóveis no Bairro Colina Verde

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Olga Kunze