Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Publicado edital para construção do novo prédio da Escola Érico Veríssimo em Lucas do Rio Verde

CONSTRUÇÃO DO NOVO PRÉDIO | 21/06/2022 11h 24min

Foto: Planejamento e Cidade (projeto)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde disponibilizou no site o edital de concorrência pública nº 006/2022 para a construção da nova estrutura da Escola Municipal Érico Veríssimo.

A nova escola faz parte de um grande projeto de revitalização no bairro Rio Verde e será construída entres as avenidas Bahia e Espírito Santo, onde atualmente é o campo de futebol.

O projeto contempla uma área a ser construída de 5.789,11 m², com quatro blocos. Será um bloco educacional com 19 salas de aulas, laboratório, biblioteca, sala maker; um bloco administrativo com salas para coordenação e secretaria, almoxarifado, guarita; um bloco esportivo com ginásio e salas de música e de dança; e um bloco de serviço e apoio com refeitório, cozinha, lavanderia, área de serviço; além de banheiros e outros espaços.

O investimento será na ordem de R$ 14,7 milhões com recursos próprios da Prefeitura. Conforme a Secretaria Municipal de Educação, assim que entregue, a unidade terá condições de atender até 400 alunos, cerca de 100 a mais do que o número atual, suprindo uma parte da demanda por vagas escolares do ensino fundamental anos iniciais.

Conforme o edital, será realizada a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para fornecimento de mão de obra e materiais e, para a seleção, será avaliada a melhor proposta pelo menor preço global.

A licitação está marcada para o dia 18 de julho de 2022, com entrega das propostas até as 8h, no Departamento de Licitações, no Paço Municipal. A abertura dos envelopes será realizada na sequência.

As empresas interessadas em participar da licitação devem ficar atentas aos requisitos e prazos do edital. Poderão ser agendadas visitas ao local da obra. Os agendamentos devem ser feitos com antecedência mínima de 24 horas pelos números (65) 3549-7157 ou 3549-7121.

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações, de segunda a sexta-feira, no Paço Municipal, das 7h às 12h, ou pelos telefones: 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 e e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   scom Prefeitura/Carolina Matter