Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 06 de Outubro de 2025

Cidades

Retificação altera cronograma e critérios do Edital do Natal da Esperança 2025

NATAL DA ESPERANÇA 2025 | 04/10/2025 09h 25min

(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, publicou nesta sexta-feira (3) a Retificação nº 02 do Edital nº 006/2025, referente ao chamamento público para seleção de produções artístico-culturais que irão compor a programação da 5ª edição do Natal da Esperança.

Entre as principais mudanças estão os prazos para apresentação de impugnações ao edital, que passam a ser de 29 de setembro a 3 de outubro, com divulgação do resultado das análises previstas para os dias 6 e 7 de outubro.

Também foram ajustados critérios nas categorias de Gastronomia e Artesanato Natalino. Agora, as oficinas de doces deverão atender no mínimo 80 crianças por dia, com fornecimento de igual número de biscoitos ou doces, em substituição à exigência anterior de atendimento por turmas. Já nas oficinas de artesanato, o proponente deverá garantir a produção e atendimento mínimo de 80 objetos e crianças por dia.

As oficinas continuam previstas para acontecer diariamente na Vila do Natal da Esperança, de 6 de dezembro de 2025 a 6 de janeiro de 2026, sempre de terça a domingo, das 18h30 às 22h30.

 

As demais disposições e cronograma do edital permanecem inalterados.

 

O documento completo da Retificação nº 02 está disponível no portal oficial da Prefeitura.

 

 

Leia também - Prefeitura de Lucas do Rio Verde confirma entrega de 30 casas do programa Ser Família Habitação

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino