Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Sorriso: Morre, aos 57 anos, o locutor da rádio Jovem FM Kaka de Lara

LUTO NA IMPRENSA | 27/06/2022 10h 40min

Foto: Arquivo Pessoal

O radialista Carlos Henrique de Lara, mais conhecido como Kaka, que atuava na rádio Jovem FM, morreu aos 57 anos, na madrugada desta segunda-feira (27), devido a um infarto fulminante. 

Segundo familiares, no momento do infarto, ele estava em casa.

Chegou a ser socorrido e levado à unidade médica, mas não resistiu. 

Kaka tem uma longa carreira como locutor de rádio, produtor de vinhetas e outros produtos de comunicação.

Antes mesmo de a rádio Jovem FM pertencer ao Grupo Abrantes, ele já atuava neste veículo de comunicação, onde consolidou a sua já extensa carreira. 

Kaka sofria de hipertensão arterial e problemas cardíacos e tinha uma cirurgia programada após o recebimento dos exames necessários.

Nascido em Cascavel, no Paraná, o radialista ganhou os sorrisenses com a sua desenvoltura na comunicação, educação e maestria.

Ele deixa quatro filhos e dois netos.

O corpo está sendo velado na capela mortuária  do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h.

O Grupo Abrantes lamenta profundamente essa perda e se solidariza com os familiares e amigos de Kaka de Lara nesse momento de pesar e dor imensurável.

Repercurssão

Amigos, colegas de profissão fizeram homenagens em redes sociais. "Kaka sempre foi luz, uma educação, um carinho e um cuidado com todos", frisou a jornalista Nádia Mastella.

"Infelizmente, a imprensa de Sorriso perde mais uma de suas grandes referências. Estamos muito tristes com sua partida repentina", lamentou o jornalista Michel Ferreira de Souza.

Outro comunicador escreveu: "lamento profundamente a perda do grande Kaká, ser humano incrível, com certeza deixou o seu legado. Que Deus o receba e tenha o descanso eterno", disse Brendo Braga.

Jornalistas da TV Sorriso, do Portal Sorriso e da rádio Jovem FM prestam homenagem ao profissional que, além das qualidades profissionais e prestativo colega de trabalho, era um sorridente e solícito a todos que o procuravam.

“A prefeitura externa sua gratidão pelo legado de Kaká à comunicação de Sorriso e partilha sua solidariedade à família, aos amigos, colegas e todos os ouvintes de Kaká neste momento de triste despedida”, manifestou a assessoria.

A Câmara Municipal também manifestou pesar.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso