Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Urgente: Carro cai no córrego Lucas no bairro Pioneiro e uma pessoa morre

ACIDENTE FATAL | 14/08/2022 09h 12min

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma pessoa do sexo masculino morreu após um carro cair no córrego Lucas, no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde-MT, na manhã deste domingo (14). 

As informações ainda são preliminares, não é possível saber o que provocou a queda do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima que não teve a identidade  revelada. 

De acordo com os Militares dos Bombeiros que estiveram no córrego Lucas, região da Prainha, relataram que a vítima estava no banco de trás do veículo Celta, o que indica que ele ainda tentou sair do carro. Ao lado do corpo tinha uma chave de roda, que possivelmente ele usou para tentar quebrar o vidro traseiro mas infelizmente não conseguiu. 

O veículo foi retirado do local com  o auxílio de um guincho. O Corpo de Bombeiros agora espera a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Terra MT Digital