Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Esporte

Abertura da Copa Martinello de Futsal será neste sábado (13)

COPA MARTINELLO | 09/04/2019 11h 15min

Foto: Ascom Prefeitura

A abertura da 19ª Copa Martinello de Futsal será realizada neste sábado (13), às 19h, no Ginásio de Esportes Rio Verde. A competição é promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o patrocínio da Eletromóveis Martinello.

Nesta terça-feira (09), às 19h30, no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal, acontece o Congresso Técnico. A copa terá duração de aproximadamente 45 dias e os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 18h45, no Ginásio Rio Verde.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, mais de 100 equipes estarão participando da competição nas categorias dente de leite masculino, mamadeira masculino, fraldinha masculino, pré-mirim masculino e feminino, mirim masculino e feminino, infanto-juvenil masculino e feminino, força livre masculino e feminino e máster masculino.

“Convido a população para estar presente na abertura do evento para prestigiar os nossos atletas do futsal e fortalecer ainda mais esta modalidade dentro do nosso município”.

Serão premiados os primeiros colocados em todas as categorias com troféus e medalhas. Os primeiros colocados das categorias força livre e máster masculino, força livre feminino e infantojuvenil também receberão premiação em dinheiro.

Mais informações na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer pelo telefone 65 3549-7128.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela