Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Esporte

Cuiabá vence fora de casa e sobe na série B do Brasileiro

SÉRIE B | 10/07/2019 08h 50min

Foto: Ascom Dourado

O Cuiabá recomeçou a Série B do Brasileiro com o pé-direito. O Dourado voltou à campo diante do Vitória, no Barradão, em Salvador, na noite desta terça (9), e venceu por 1 a 0, gol de cabeça do estreante Anderson Conceição, aos 38 da primeira etapa.

O Cuiabá, que vinha de quatro resultados negativos, com a vitória desta terça chega aos 11 pontos, passando para a 10ª posição na classificação da Série B. A equipe volta a jogar na próxima segunda-feira (15), na Arena Pantanal, diante do Sport Recife.

A vitória desta terça foi construída com muito empenho e entrega dos atletas. O time da casa começou com força, procurando pressionar o Dourado. Aos poucos, o Cuiabá foi se encontrando na partida e passou a levar perigo. O gol saiu aos 18, com o zagueiro Anderson Conceição, de cabeça, após cruzamento pelo esquerdo do ataque.

No segundo tempo, o Cuiabá manteve a posse de bola, trocou passes, fez o tempo correr, e, praticamente, não tomou sustos do Vitória, que chegou em pouquíssimas oportunidades. Nem mesmo com sete minutos de acréscimo, o time da casa conseguiu ameaçar a meta de Victor Souza. Vitória merecida do Dourado, comandado pelo técnico Itamar Schulle.

O Cuiabá jogou com: Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Escobar, Alê e João Henrique (Marino); Felipe Marques (Hugo Cabral) e Gilmar (Todinho).

Fonte:   AssCom Dourado