Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Esporte

Lucas Braga dá receita para Luverdense vencer bicampeão Cuiabá: "Partidas perfeitas"

ESPORTE | 30/03/2019 11h 20min

Foto: Assessoria/ LuverdenseEC

Um dos destaques do Luverdense na temporada, o atacante Lucas Braga citou sua evolução com o sistema de jogo do técnico Júnior Rocha e disse que o time precisará de "duas partidas perfeitas" para passar pelo Cuiabá na semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Lucas chegou ao Luverdense no começo do ano passado e ainda não tinha trabalhado com o técnico Júnior Rocha. Ele destacou a sua evolução com o treinador.

- O sistema montado pelo Júnior Rocha tem me ajudado a evoluir na parte técnica e física. É um treinador que cobra muito a marcação e na hora de jogar tem me dado liberdade - afirmou o atacante do Luverdense por telefone.

O Luverdense tem atuado com três atacantes rápidos. Além do Lucas Braga, Igor e Wilson Jr também têm essa característica. São 18 gols na temporada, metade deles marcados pelos três jogadores de ataque - quatro do Wilson Jr, quatro do Igor e um do Lucas.

- Facilita ter jogadores rápidos no ataque tanto na marcação quanto na hora de atacar. Não só para mim, mas para todos da frente - afirmou.

Na semifinal, o Verdão do Norte vai enfrentar o Cuiabá, atual bicampeão estadual e que está invicto há 26 jogos pelo Mato-grossense. As duas equipes se enfrentaram na estreia da competição. Apesar de fazer uma boa partida, o LEC perdeu por 1 a 0, na Arena Pantanal.

- É mais um grande clássico, e por ser um clássico vejo que não existe um favorito. Sabemos da força do Cuiabá e tenho certeza que serão dois grandes jogos. Na partida contra eles conseguimos uma superioridade mas acabamos tomando um gol em uma desatenção nossa. Mas erramos quando podíamos errar, agora devemos fazer duas partidas perfeitas pra buscar a classificação - finalizou o Lucas Braga.

Luverdense e Cuiabá começam a decidir um dos finalistas do Campeonato Mato-grossense no próximo domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas.

Fonte:   Globo Esporte