Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 12 de Novembro de 2025

Esporte

Lucas do Rio Verde sediará os Jogos Abertos Estaduais a partir desta sexta (14)

ESPORTE E LAZER | 12/11/2025 09h 04min

(Foto: Ascom Prefeitura/Bruno Albuquerque)

O município de Lucas do Rio Verde será sede de uma importante competição de voleibol e basquete. Os Jogos Abertos Mato-grossenses etapa estadual acontecerão de 14 a 16 de novembro, reunindo 480 atletas e dirigentes.

 

Ao todo 40 equipes disputarão os jogos, sendo o voleibol disputado no Ginásio Ernesto Zortéa, localizado no bairro Pioneiro, e no Ginásio Didé Martins, no bairro Tessele Junior. Já as partidas de  basquete serão no Ginásio Pimpão, no bairro Menino Deus e no Ginásio da Escola Angelo Nadin, que fica no bairro Bandeirantes.

 

Os Jogos Abertos contarão com a participação de 24 municípios do estado de Mato Grosso, incluindo Lucas do Rio Verde. A abertura do evento acontecerá na sexta-feira (14), às 19h30, no Ginásio Ernesto Zortéa.

 

 

Leia também - Campeonato Municipal de Futebol Amador 2025 termina com partidas no Estádio Municipal

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi