Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Esporte

Morre jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da tragédia com avião da Chapecoense

LUTO | 26/03/2019 21h 11min

Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

O jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense, morreu hoje, aos 45 anos, após sofrer um infarto enquanto jogava futebol. Ele foi levado de helicóptero ao Hospital Regional de Chapecó, mas não resistiu. A informação foi confirmada ao UOL Esporte pelo primo dele.

O narrador costumava jogar uma pelada às terças-feiras. Na partida de hoje, se sentiu mal e precisou ser socorrido. Hoje mais cedo, apresentou normalmente seu programa na Rádio Oeste Capital FM.

Amanhã, estava escalado para narrar a partida entre Chapecoense e Criciúma, válida pela Copa do Brasil. Na semana passada, ele estava na Europa participando de dois festivais de cinema que apresentaram o filme "Nossa Chape".

Henzel foi um dos seis sobreviventes do voo LaMia 2933. O avião, que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, caiu no dia 28 de novembro de 2016 próximo ao aeroporto na cidade de Rionegro e matou 71 pessoas.

Em junho de 2017, o jornalista publicou o livro "Viva Como se Estivesse de Partida" e mais tarde começou a dar palestras motivacionais

Fonte:   esporte.uol.com.br