Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Esporte

Semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quarta (17)

FUTEBOL | 17/07/2019 15h 30min

Foto: Agência do Rádio

Chegou a hora de conhecermos quem avança às semifinais e quem dá adeus ao sonho de levantar a Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (17), ocorrem os jogos de volta da fase de quartas de final.

Duas partidas estão marcadas para às sete e quinze da noite. Uma delas é a decisão na Arena Fonte Nova entre Bahia e Grêmio. As duas equipes empataram em um a um o primeiro jogo, e agora, quem vencer segue adiante. Em caso de novo empate, a disputa será decidida nas cobranças de pênaltis.

Missão quase impossível em Minas Gerais. No clássico de maior rivalidade do estado, o Atlético se apega ao lema “Eu acredito” para tentar uma virada histórica. O Galo terá que vencer o Cruzeiro por quatro gols de diferença para passar de fase. A Raposa venceu o jogo de ida por três a zero e pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, passa de fase. 

Mais tarde, às nove e meia da noite, é a vez do Flamengo entrar em campo diante do Athletico Paranaense, no Maracanã. A torcida rubro-negra está confiante após a goleada no fim de semana diante do Goias, mas o Furacão já mostrou que não pode ter oba-oba. No jogo de ida, a equipe paranaense marcou quatro gols, mas três foram anulados pelo árbitro de vídeo. Como o primeiro confronto terminou em um a um, o vencedor carimba a passagem para as semifinais. 

Fechando os confrontos da noite, o Internacional recebe o Palmeiras no Beira-Rio na luta para reverter a derrota sofridas na primeira partida. No jogo de ida, o Verdão venceu o Colorado por um a zero e agora tem a vantagem do empate. O time gaúcho tem a difícil missão de fazer dois gols na forte defesa palmeirense para se manter na briga pela taça.

Fonte:   Repórter Raphael Costa