Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Esporte

Técnico registra BO contra jogador por suposto esquema de manipulação de resultados de jogos de campeonato em MT

RESULTADO MANIPULADO | 12/03/2019 14h 28min

Tecnico registrou boletim de ocorrencia na Polcia Civil - Foto: TVCA/Reproducao

O técnico do Operário LTDA de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, Parma de Oliveira, registrou um boletim de ocorrência, na segunda-feira (11), contra o jogador Diego Queiroz, por um suposto esquema de manipulação de resultados de partidas do campeonato mato-grossense.

A reportagem entrou em contato com o jogador - que não faz mais parte do elenco do time -, que negou as acusações de participação no esquema. O esportista, entretanto, revelou uma proposta contra outro time na última rodada do campeonato.

De acordo com o BO, o jogador estaria envolvido com um esquema de venda de resultado das partidas desde a segunda rodada do campeonato.

Cada jogador receberia R$ 4 mil por jogo em que o resultado fosse manipulado. Ao todo, oito jogadores teriam participado do esquema. O responsável pelo esquema seria um morador do estado do Ceará.

Na denúncia, o técnico alega que em áudios os jogadores vendiam os resultados para apostadores de casas de apostas chinesas.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte:   Por Israel Prates, TV Centro América