Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Ônix bate contra Pálio e capota em MT

ACIDENTE | 18/09/2021 14h 51min

Foto: Reprodução

Chevrolet Ônix capotou na Avenida Beira Rio, proximidades da Orla do Porto, em Cuiabá, no fim da manhã deste sábado (18), quando se envolveu num acidente com um Fiat Pálio.

Imagem enviada, mostra o veículo com as rodas para cima no canteiro central da pista.

De acordo com as primeiras informações, o Pálio teria batido violentamente contra o Ônix, momento em que o motorista do Chevrolet perdeu o controle da direção, o veículo capotou e parou tombado com as rodas para cima.

Apesar do grave acidente, nenhum dos motoristas ficou com ferimentos graves, não houve registro de vítimas e, consequentemente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi precisou ser acionado.

A Polícia Militar (PM) chegou a atender à ocorrência, isolou o local, mas o fato não foi registrado, já que os envolvidos entraram num acordo quanto os danos causados e nenhum deles quis representar legalmente.

Os militares apenas acompanharam os fatos e ajudaram a controlar o trânsito até a remoção dos veículos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT