Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Geral

Bandidos raptam homem em frente à Santa Casa e o abandonam amarrado em matagal

SEQUESTRO | 14/09/2021 12h 50min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem de 35 anos passou por momentos de tensão ao ficar sob o poder de criminosos que o raptaram em frente ao Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá. O episódio foi registrado por volta das 13h30 deste domingo (12).

Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria ido até a unidade médica levar roupas para sua esposa que ia dormir no local.

No entanto, ao retornar para o seu veículo, foi abordado por um casal que anunciou o roubo. A dupla mandou a vítima sentar no banco traseiro do carro, enquanto o criminoso apontava uma arma para ele e a mulher conduzia o veículo. 

Os suspeitos foram para a mata em uma região de chácaras atrás do condomínio Belvedere, onde amarram o homem e o abandonaram no local.

Os suspeitos roubaram o carro, aliança, um baixo, um violão, cartões de bancos. Além disso, a vítima foi obrigada a realizar um PIX para os criminosos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada De Repressão A Roubos E Furtos De Veículos Automotores (Derrfva).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto