Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Geral

Cabeleireiro bate carro contra árvore e morre em MT

ACIDENTE FATAL | 14/09/2021 16h 40min

Foto: Reprodução

O cabeleireiro Júlio Cézar Verginio da Silva, 37, morreu na noite de domingo (12) após bater seu Ford Fiesta contra uma árvore numa rua do município de Ipiranga do Norte (470 km de Cuiabá). Várias garrafas de cerveja foram encontradas no carro.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na rua das Pitangas. No local, os policiais encontraram o carro de Júlio batido contra a árvore. O rapaz estava no chão, ao lado do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e deu os primeiros socorros ao homem. Ele foi encaminhado até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que irá realizar o exame de necropsia.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT