Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Carro cai de viaduto e motorista precisa ser intubado antes de chegar ao hospital

ESTADO GRAVÍSSIMO | 22/09/2021 14h 04min

Foto: CBM

Citroën C3 caiu do viaduto da GO-080, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Setor Goiânia 2, em Goiânia, onde o motorista, nome não divulgado, ficou preso às ferragens e foi resgatado em estado gravíssimo.

De acordo com a ocorrência, o Corpo de Bombeiros encaminhou seis viaturas para atender ao acidente, onde foi preciso desencarcerar a vítima, que estava inconsciente, prestar os primeiros socorros e ainda intubar, devido à dificuldade de oxigenação causada pelas fraturas e lesões sofridas.

Em seguida, o paciente foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Apesar da gravidade, o motorista deu entrada na unidade de saúde com vida e segue em atendimento médico.

De acordo com as primeiras informações, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu do viaduto e bateu com a frente do veículo contra o asfalto. Ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias do acidente, assim como identidade da vítima.

O veículo ficou completamente destruído após a queda devido ao forte impacto com o chão.

Ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT