Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 20 de Julho de 2025

Geral

Carro capota na curva, motorista é arremessado e morre em MT

FATALIDADE | 20/07/2025 08h 41min

Foto: Reprodução

Um motorista de 34 anos, identificado como Marcelo Renan Vieira da Silva, morreu na noite dessa sexta-feira (18), após ser arremessado do Hyundai I30 que conduzia. Ele perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo capotou na MT-423, na cidade de União do Sul (643 km de Cuiabá). Outras três pessoas ficaram feridas.

O acidente foi registrado por volta das 22h, cerca de 15 quilômetros da cidade.

Com o impacto, o motorista que estava sem cinto de segurança foi arremessado na pista. Ele foi encontrado já sem vida pela equipe de resgate.

Os demais ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital do município. O atual estado de saúde deles não foi revelado.

 

Uma das vítimas disse à polícia que todos haviam ingerido bebida alcoólica. Os policiais encontraram latinhas de cerveja espalhadas perto do veículo capotado.

 

A Polícia Civil investiga o acidente.

 

 

Leia também - Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT